Qual é o estado de saúde do vocalista Anderson Leonardo, do Molejo?

Foto por Beatriz Tenorio/Reprodução/Instagram

Os fãs de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, ficaram preocupados após a notícia de que o músico foi internado no último domingo (24).

A informação do quadro de saúde do cantor foi divulgada por sua assessoria através de suas redes sociais. Segundo o comunicado, Anderson foi internado no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, após apresentar um agravamento no câncer que vem enfrentando desde 2022.

Apesar do músico ter compartilhado uma mensagem de otimismo no início do tratamento por ter controlado a doença a tempo, a complexidade do câncer incomum localizado na virilha tem feito Anderson passar por diversos desafios em seu estado de saúde no último ano.

Qual o estado de saúde de Anderson, do Molejo?

Apesar de não ter havido uma divulgação nas redes sociais do cantor, a assessora de imprensa do cantor do Molejo, Andréia Assis, informou ao portal LeoDias que Anderson despertou na noite desta segunda-feira (25) e até chegou a cantar no quarto do hospital:

Agora a noite ele simplesmente está de volta e está cantando no quarto do hospital.

Segundo Andréia, a família do músico foi chamada ao local para explicar o quadro de saúde do paciente e para passar as orientações necessárias sobre a internação:

Os médicos chamaram a família, mas é porque toda vez que o Anderson é internado, a equipe oncológica chama a família para dizer: ‘O quadro dele é assim. O quadro dele requer esse tipo de cuidado e nós vamos manter ele aqui no hospital’, isso é de praxe!

Mesmo com a melhora, no entanto, a assessora afirmou que o quadro de saúde do sambista continua sendo bastante grave.

O que aconteceu com Anderson, do Molejo?

Na última terça-feira (19), a assessoria informou nas redes sociais de Anderson que ele chegou a ser submetido ao procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor causada pelo câncer, que pode ajudar o paciente a ter mais conforto na região.

Depois de ter passado 21 dias internado, o músico tinha recebido alta hospitalar na semana passada, mas precisou retornar ao hospital no domingo (24) devido ao agravamento do caso.

Desejamos que Anderson tenha uma boa recuperação! Relembre o sucesso “Cilada” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *