HBO cancela uma de suas séries mais aclamadas

Os fãs de uma das séries mais aclamadas da HBO foram surpreendidos com uma notícia nada agradável. Isso porque o cancelamento da produção foi oficialmente confirmado, apesar dos indicativos de que isso poderia não ocorrer.

Estamos falando da série ‘Our Flag Means Death‘ ou ‘Nossa Bandeira é a Morte’, título em português.

Depois de duas temporadas bastante elogiadas pela crítica, a HBO decidiu descontinuar a produção. O anúncio foi feito em janeiro deste ano.

Até então, havia certa esperança de que a série poderia ter uma temporada a mais em outra plataforma de streaming, mas o criador da história, David Jenkins, fez o anúncio oficial em sua conta no Instagram.

Segundo ele, a produção não conseguiu encontrar um novo lugar, nos últimos meses, desde o anúncio feito pela HBO, e por isso chegará ao fim, realmente. Ele também agradeceu o empenho e a devoção dos fãs.

Comunicado sobre o fim de ‘Our Flag Means Death’

Rhys Darby, como Stede Bonnetg, ao centro, numa das cenas de ‘Our Flag Means Death’ – Foto: Reprodução

Na publicação do Instagram, Jenkins escreveu o seguinte:

“Posso confirmar oficialmente que chegamos ao fim do caminho. Pelo menos no que diz respeito a essa doce série. Depois de muitas reuniões, conversas etc… parece que não há lugar alternativo para nossa tripulação.”

“Obrigado a todos vocês que nos enviaram com muito amor e carinho. A campanha foi notada em todo o setor. Mas o mais importante é que todos nós que trabalhamos nessa série fomos mais capazes de lidar com a perda. Para vocês, fãs maravilhosos: obrigado. Vocês são adoráveis e sinceros. Às vezes, esse tipo de coisa parece vazio. Mas não são. Um amor como o nosso não pode desaparecer num instante. Quando nos falarmos em Mystic, diga olá. Não vamos dizer adeus, porque não vamos embora. Estamos dando um respiro longo até a próxima vez que possamos compartilhar algo juntos 💜🦄🏴‍☠️”

Mais sobre a série da HBO

O enredo de ‘Our Flag Means Death’ é baseado nas aventuras reais de um aspirante a pirata do século XVIII, chamado Stede Bonnetg, interpretado pelo ator Rhys Darby.

Depois de mudar de vida e sair do status de cavaleiro para viver como um bucaneiro, Stede se tornou capitão de um navio pirata, chamado Revenge.

A tripulação não o recebeu muito bem e o capitão precisou lutar para ser respeitado. A história tem várias reviravoltas, incluindo o encontro de Stede com o Capitão Barba Negra, interpretado por Taika Waititi.

Apesar de descontinuada, as duas temporadas já produzidas seguem disponíveis no catálogo da Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *